
O Backup do Azure dá suporte à camada de arquivamento para backups do SQL Server em VMs do Azure
- 03 agosto 2021
- by: Gateway
- in: Dados e Análises
- note: no comments
Agora você pode reter seus backups por um período mais longo de maneira econômica usando a camada de arquivo do Backup do Azure para suas Máquinas Virtuais do Azure e SQL Server nas Máquinas Virtuais do Azure. Além de mover seus pontos de retenção de longo prazo (LTR) para a camada de arquivamento de baixo custo, você também pode executar restaurações da camada de arquivamento usando uma abordagem integrada simplificada.
Com esta mudança, Backup Storage, o local para onde vão todos os seus dados de backup em cofres, tem 2 níveis – nomeadamente Vault-Standard e Vault-Archive. Ao mover seus dados de backup de padrão de cofre para arquivamento de cofre, o Backup do Azure converte seus dados incrementais para sempre em backups completos. Isso pode resultar no aumento geral de GB de uso, mas os custos serão reduzidos devido à enorme diferença por GB entre as duas camadas. Para simplificar esse equilíbrio, o Backup do Azure fornece um conjunto de pontos de recuperação (RPs) recomendados que podem ser movidos para a camada de arquivamento em cofre e obter economia ideal.
Saiba mais sobre como os pontos de recuperação são movidos para a camada de arquivamento das Máquinas Virtuais do Azure.
O recurso agora está disponível para SQL Server em máquinas virtuais do Azure em regiões selecionadas e será implementado lentamente em outras regiões. No entanto, para as regiões restantes, o recurso permanecerá em visualização pública limitada. O suporte da camada de arquivamento de cofre para backups de máquina virtual do Azure também está em visualização limitada e você pode se inscrever para ambas as visualizações públicas limitadas usando o formulário de visualização. Para obter uma lista detalhada das regiões com suporte, siga a Matriz de suporte.
A camada de arquivamento do Backup do Azure não será cobrada dos clientes até 1º de setembro de 2021. Todos os usuários podem acessar o recurso sem custo adicional até agosto de 2021.